domingo, 7 de junho de 2015

Querido diário...

Querido diário, hoje acordei, olhei-me ao espelho e pensei, na pessoa linda que me tornei, quão importante é para mim ser feliz, o quanto é importante gostar de mim em primeiro lugar para depois poder gostar de alguém, o quão bonita é a vida mas que para ser vivida é necessário sermos fortes, determinados,e nunca perdermos a esperança, a esperança de atingirmos os nossos objectivos.
Aprendi que os erros são construtivos e essenciais ao crescimento, pois sem eles eu não seria quem eu sou hoje e sem eles não teria hoje um entendimento maior da vida como tenho, há alturas em que realmente é preciso cometermos um erro, para pudermos seguir um caminho de certezas.
Se uma relação não correu bem não faz mal, a vida é muito mais que uma desilusão e com certeza esta não será a ultima pessoa que conheci no mundo irão haver mais, muitas mais, umas que ficarão, outras que estarão somente de passagem, umas que se iram tornar grandes amizades e no meio dessas amizades haverá uma única que estará destinada a ser mais do que amigo e é nisso que se tem de manter o foco. O mundo não acaba só porque algo não correu bem, não finda só porque tivemos uma nega na faculdade ou somente porque hoje tivemos uma dor de cabeça terrível que nem mesmo a medicação está a dar conta dela, NÃO, como se costuma dizer e faz todo o sentido a vida são dois dias, e esses dois dias passam a correr e são demasiado importantes para serem desperdiçados com o que já passou devemos sim valorizar esse tempo, fazendo a diferença, pois o dia de hoje não correu bem, mas o dia de amanhã poderás mudá-lo, porque a tua vida és tu quem a conduz independentemente do que os julgamentos alheios possam pensar, o que interessa o que os outros vão pensar ou querem para ti, o que interessa é o que tu queres e precisas para ti, o resto esse vem por acréscimo e não por necessidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário